Carregando... Por favor, aguarde...

Marcas populares

Cadastre-se em nossa newsletter e receba descontos e ofertas em seu e-mail

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

 

Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Nath Fitness estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do nosso revendedor atacadista.

Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução:

• Insatisfação com o produto
• Produto entregue com avarias
• Produto com defeito
• Entrega incorreta
• Cancelamento Nath Fitness

Observações Gerais:

1. A Nath Fitness deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes atacadistas.

2. É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato com o SAC através dos telefones 55 (21) 3069-9758, de no horário de 9:00 h às 18:00 h de 2ª feira a 6ª feira. Produtos devolvidos para a Nath Fitness sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

•Insatisfação com o produto

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o SAC através dos telefones 55 (21) 3565-7753

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o SAC. Produtos devolvidos para a Nath Fitness sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido na Nath Fitness, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, e como isso deve ser feito:

1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada da nota fiscal de devolução emitida pela empresa (cliente que está devolvendo o produto) ou órgão fiscal responsável.

3. Não realizamos trocas de brindes.

4. Não aceitamos devoluções parciais de mercadoria, ou seja, no caso de acordada entre as partes a devolução da compra, a mesma terá que ser devolvida de forma integral.

5. Não aceitamos devoluções sem as devidas notas fiscais de devoluções de mercadoria.

6. O frete da devolução corre por conta do cliente.

A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela Nath Fitness.

•Produtos entregues com avarias

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o SAC através dos telefones 55  (21) 3565-7753

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o SAC. Produtos devolvidos para a Nath Fitness sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria – embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo – recuse o recebimento da mercadoria.

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com o SAC para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.

1. O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido.

2. A mercadoria deverá estar com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

3. Prazo: comunicar à Nath Fitness até 48 horas corridas após o recebimento do produto.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela Nath Fitness.

•Produto com defeito

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o SAC através dos telefones 55 (21) 3565-7753.

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o SAC. Produtos devolvidos para a Nath Fitness sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.

1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

3. Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

4. A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução pela Nath Fitness
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela Nath Fitness.


 

•Entrega incorreta

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o SAC através dos telefones 55 (21) 3565-7753.

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o SAC. Produtos devolvidos para a Nath Fitness sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com o SAC.

1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

3. Prazo: comunicar à Nath Fitness até 48 horas corridas após o recebimento do produto.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, por questões operacionais das administradoras. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e débito automático), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela Nath Fitness.

•Cancelamento Nath Fitness

A Nath Fitness reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:

1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;

2. Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há 3 tentativas de entrega e após isso o pedido retorna para a Nath Fitness para que seja cancelado.